sábado, 25 de abril de 2015

ENCONTRO NACIONAL DA JPS/MA


No dia 25 de abril na Assembleia Legislativa, aconteceu o Encontro Nacional da Juventude Popular Socialista no Maranhão e contou com a presença de autoridades, como o Presidente Nacional  Roberto Freire do Partido Popular Socialista - PPS, a Deputada Federal Eliziane Gama - Presidenta Estadual do PPS/MA, Governador Flávio Dino - PC do B,  Deputado Estadual Wellington do Curso, a Secretária Estadual da JPS - Karla Sousa, o Presidente Nacional da JPS, a Secretária Estadual de Juventude do Estado Tatiana Pereira, o Presidente Nacional da Juventude Socialista Brasileira. 


À tarde, o evento continuou com a Mesa sobre Reforma Política no Brasil e teve como expositor o Juiz Marlon Botão, Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Wellington do Cursado, Dep. Federal Eliziane Gama e Cristiano presidente da JPS/PE coordenou os trabalhos.

No segundo momento, o debate foi sobre Diversidade, ministrando a palestra a pesquisadora Fernanda do Ceará e contou com a participação de Jeferson Taylon, representante do movimento LGBT e de Felipe - presidente estadual da JPS/CE. 

O sábado foi bastante movimentado e recepcionar a juventude estadual e nacional da JPS e demais convidados/as, comunidades, municípios reafirma o compromisso da direção do partido com as ações da juventude brasileira e maranhense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário