domingo, 8 de janeiro de 2017

EU QUERO TRABALHAR E AGORA?

Estou divulgando o processo seletivo para as vagas da PLAN, por conhecer a instituição, suas atividades, programas e projetos para o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes, jovens, mulheres e toda a comunidade.

A Plan é uma instituição que investe no/a colaborador/a, então o que estás esperando? Movimente-se e mantenha o foco no que você quer.

Você não pode perder tempo. Leia com atenção o perfil para o cargo que tu irás concorrer, elabore o teu currículo e acompanhe o processo seletivo.
Não deixe essa oportunidade passar, pelo simples fato de não ter um dos pontos. Submeta seu currículo, mas observe o que deves melhorar.

Quanto ao currículo, tens que colocar as coisas mais atuais, podes organizar das atividades mais recentes (2017, 2016, 2015, 2014, 2013), tu colocas no máximo cinco (5) anos (no exemplo que dei é só uma base, não que tenhas que colocar tudo), incluindo cursos, experiências, eventos que participou. É isso, não coloque o que você não fez. Lembre-se que as instituições pedem comprovação de tudo o que colocares no currículo.

Se não tens muita experiência, invista na sua formação para que possas comprovar as vivências. Terminou a universidade, nunca trabalhou, está desempregado e precisa urgentemente de uma oportunidade...Sugiro que faça curso on line, participe de eventos, faça trabalho voluntário, porque essas ações te fazem ter a experiência e contatos, pois sei que deseja uma boa colocação no mundo do trabalho.

ACOMPANHE OS PERFIS DAS VAGAS NO SITE:
https://plan.org.br/trabalhe-conosco

Sucesso, no seletivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário