sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Inscrições prorrogadas para o 13º MM e FG 11

13º Mundos de Mulheres & Fazendo Gênero 11 

Foram prorrogadas as inscrições para apresentação de pôsteres, proposição de oficinas eminicursos e participação nos Fóruns de Debate. O novo prazo para as pessoas interessadas é dia 13 de fevereiro de 2017 e as inscrições devem ser feitas pelo site.

De acordo com a coordenação do evento, o aumento dos prazos tem objetivo de viabilizar a participação das militantes dos vários movimentos sociais, de mulheres e feministas, após a articulação feita no encontro do último dia 18 de novembro. Além disso, diante da luta de estudantes nas ocupações em escolas e universidades contra a reforma do Ensino Médio, o projeto “Escola sem Partido” e a PEC 241/55 no último mês, a organização optou por ampliar ​o prazo também para não prejudicar as/os estudantes envolvidas/os com esta pauta.

Instruções para as modalidades:

A proposição de oficinas e as participações em fóruns de debate são abertas para qualquer pessoa, estudante ou ativista na área de gênero, sexualidade e suas interseccionalidades; a apresentação de pôster é aberta para estudantes de graduação ou do Ensino Médio que sejam vinculadas/os a programas de iniciação científica; já os minicursos podem ser propostos por doutoras/es ou doutorandas/os ou doutoras/es vinculados a programas de pós-graduação.

Para outras informações e inscrições, acesse o site: www.fazendogenero.ufsc.br/wwc2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário