quarta-feira, 15 de abril de 2015

Hoje é o dia dela Raimunda Gomes

                                Foto: Gomes, Erica Roberta. São Luís, MA -UFMA, 2014.

É com enorme alegria, que faço essa homenagem para a pessoa mais importante na minha vida, minha mãe. 
Uma mulher forte, que sempre ensinou à mim e aos meus irmãos, que temos que acreditar e lutar pelos nossos ideais.
Por você ser especial, não só pelo fato de ser minha mãe, mas acima de tudo, pelo exemplo de superação, dedicação, união e alegria. 
Em nome das minhas irmãs, irmãos, pai, seus genros, que utilizo esse espaço para reafirmarmos o nosso carinho por você. Mãe, por você ser meu porto seguro e acalanto que agradeço à Deus, por tê-la como mãe, sendo referência para a nossa família.
Eu quero te proporcionar toda a felicidade do mundo. Eu te amo, minha mãe.

                                Foto: Acervo da família. São Luís, MA, 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário